Serviços de Restauração

ementaO regime de alimentação incluída contempla o reforço alimentar da manhã, o almoço e o lanche, não havendo por isso necessidade de enviar qualquer tipo de alimentação para a escola;
A dieta deverá ser solicitada pelo aluno ou pelo respectivo Encarregado de Educação, no inicio do turno das aulas da manhã.

Almoço e Lanches:
O almoço será constituído por:
– Sopa;
– Peixe ou carne;
– Sobremesa (fruta ou doce)
No lanche da manhã são disponibilizadas 3 variedades de bolachas (bolacha torrada, bolacha Maria e bolacha de água e sal);
No lanche da tarde os alunos podem dispor de:
– 1 Sandes de pão com uma das três variedades de guarnição (queijo, fiambre, mortadela, chourição, manteiga, doce ou marmelada);
– 1 bebida (leite, leite c/ chocolate, sumo ou iogurte).

A EITV dispõe de serviço de bar/cafetaria, no espaço de refeitório, que poderá ser utilizado pelos funcionários, pessoal docente, Encarregados de Educação e alunos.
O serviço de bar/cafetaria abrirá às 8,15h, para apoio a pais/Encarregados de Educação. O horário de funcionamento do bar será divulgado no início de cada ano lectivo.
Qualquer utente do serviço de bar deverá utilizar o cartão de aluno/Encarregado de Educação ou funcionário, como forma de pagamento, podendo fazer, antecipadamente, o carregamento do valor pretendido na Tesouraria da EITV.

Os valores anuais do Serviço de Restauração foi calculado em função do calendário escolar e para simplificação de faturação foram divididos em 11 prestações iguais pelo que, a sua não realização no período de interrupção de atividades letivas, nomeadamente nas semanas do Natal, Carnaval e Páscoa, não dá direito a qualquer restituição/alteração.